Crie jogos com os softwares mais atuais do mercado e em realidade aumentada. Jogos para computador e celular.

Construct 2

A Construct 2 é uma game engine (motor de jogo) para a criação de jogos digitais multiplataforma em 2D baseados em HTML 5. Ela permite criar games para smartphones, tablets, computadores, navegadores e também para o console Wii U.

Unity

Você pode criar qualquer jogo em 2D ou 3D com Unity. Pode fazê-lo com facilidade, pode torná-lo altamente otimizado e bonito, e pode implantá-lo com um só clique para mais plataformas que o número dos dedos de suas mãos e pés. Além disso, pode usar os serviços integrados de Unity para acelerar seu processo de desenvolvimento, otimizar seu jogo, conectar-se com um público e triunfar.

Cryengine

A CryENGINE é um poderoso motor gráfico para o desenvolvimento de games em 3D. A exemplo de outros pacotes de desenvolvimento, a engine foi liberada gratuitamente para estudantes e para desenvolvedores independentes. Os trabalhos feitos com a ferramenta podem ser distribuídos sem qualquer custo, desde que nada seja cobrado pelo game. Se você atua na área de desenvolvimento de jogos ou tem curiosidade de conhecer como são feitos os jogos de peso, não deixe de conhecer esta poderosa ferramenta.

Unreal 4

Unreal Engine 4 é a mais poderosa ferramenta de criação de videogames no mercado dos dias de hoje. A prova é que os jogos comerciais mais populares, tais como o Daylight, Dead Island 2, Space HulK Deathwing, Fable Legends e Tekken 7 o utilizaram.

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Construct 2

Cronograma do Curso

  • Caracteristicas
  • O Programa
  • Conhecendo a interface
  • Configurando a interface
  • Iniciando Projeto Fluffy Bunny
  • Concept Menu
  • Intro Level Design
  • Level Design P1
  • Level Design P2
  • Iniciando a Programação
  • Aplicando Colisão e ajustes de cenario
  • Compondo interface life-pause-sound
  • Adicionando Player
  • Animando Player-Programando
  • Behavior Sine e ajuste de tela
  • Inserindo tela de Pause-Winner-GameOver
  • Animando e Programando Inimigos
  • Animando e Programando Inimigos Parte 2
  • Configurando animações de Inimigos
  • Adicionando Recompensas
  • Programação da Tela Paused
  • Tela Winner e Programação
  • Programando Tela de Game Over
  • Adicionando Musica e efeitos sonoros FX
  • Exportando o Projeto

Unity

Cronograma do Curso

  • Apresentação
  • Interface
  • Importando Sprite Sheet
  • Animando o personagem
  • Fluxo de animação
  • Entradas pré-definidas
  • Criando o primeiro Script
  • Criando física nos objetos
  • Criando os controles de animação
  • Sistema de colisão
  • Movendo e colidindo os objetos
  • Destruindo e adicionando os objetos aleatoriamente
  • Movimentando o chão e o cenário de fundo
  • Criando cenas Game Over e menu inicial
  • Incluindo músicas e efeitos de sons
  • Pontuação e Recorde
  • Exportando o jogo para Windows

Cryengine

Cronograma do Curso

  • Visão Game Dev
  • Motor de jogo e jogos em Cryengine
  • Download
  • Interface
  • Rolling Ball
  • SideScroller
  • FPS e TPS
  • Top Down e Isometric
  • Terreno e Textura
  • Texturização, Arvores e Grama
  • Validando Assets
  • Terreno 2
  • Estrada- Road
  • Criando Rio
  • Composição de Cenario
  • Ajuste de Cenario
  • Iluminação Dia e Noite Final

Unreal 4

Cronograma do Curso

  • Primeiros passos
  • Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
  • Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
  • Aula 1 – Primeiros passos
  • Aula 2 – Iniciando um projeto e preparando o protótipo do cenário – parte 1
  • Aula 3 – Criando um protótipo de cenário com BSP – parte 2
  • Aula 4 – Ajustando o cenário e colocando janelas
  • Aula 5 – Finalizando o protótipo do cenário
  • Aula 6 – Convertendo BSP em static meshe
  • Aula 7 – Ajustando UV dos props
  • Aula 8 – Construindo os props do cenário
  • Aula 9 – Reimportando ativos
  • Aula 10 – Criando os props do cenário – parte 1
  • Aula 11 – Criando os props do cenário – parte 2
  • Aula 12 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 1
  • Aula 13 – Importando os ativos e decorando o cenário – parte 2
  • Aula 14 – Aplicando materiais
  • Aula 15 – Criando o material do piso
  • Aula 16 – Criando o decal de poeira para o piso e posicionando no cenário
  • Aula 17 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 1
  • Aula 18 – Iniciando a iluminação do cenário – parte 2
  • Aula 19 – Finalizando iluminação e post process
  • Aula 20 – Densidade de light maps